quarta-feira, 25 de junho de 2014

Experiência de Compra: Dell

             Já estamos no meio da semana e como toda quarta-feira hoje é dia de experiência de compra. A loja escolhida para hoje foi a loja virtual da Dell.
            Na família já foram cinco notebooks da marca e não tenho nadinha a reclamar dos produtos. É incrível a qualidade! O meu primeiro notebook da marca durou quase seis anos, e só troquei por outro porque ele já era bem antiguinho e a vida universitária e o vai e vem com o coitado, foi bem desgastante. É claro, que a troca de notebook veio, mas de marca nunca.
            Já usei outras marcas (de amigos e familiares) e continuo considerando a Dell excelente. Nunca tive problemas com bateria, e nenhum outro problema que possa dar em notebooks. Os outros computadores da família também não decepcionaram!
            Em relação à compra, sempre usei o site e já precisei entrar em contato tanto por telefone, como por chat e a marca é muito atenciosa com os clientes. O suporte que a empresa dá é excelente e é um dos motivos que me faz indicar a Dell.
            O preço dos computadores da Dell não é o mais barato do mercado, mas pela qualidade dos produtos, acho que vale muito a pena. Se você está pensando em adquirir um notebook, às vezes vale a pena investir um pouquinho mais e comprar um Dell, pois a marca é realmente muito boa. No entanto, se você estiver procurando por um produto Dell aconselho acompanhar o site por um tempo, pois a empresa sempre faz algumas ofertas relâmpagos e também tem os chamados “corujões” (essa madrugada aconteceu um); então minha dica é se cadastrar no site para receber as ofertas por e-mail.
            A entrega da loja é bem rápida; em todas as minhas compras a entrega foi bem antes do prazo estipulado, e o cuidado com a embalagem do produto sempre foi muito boa.
            É claro que existem outras marcas no mercado, mas se você procura custo-benefício, a Dell é uma marca que indico e sem dúvida continuarei indicando pela qualidade dos produtos e suporte aos clientes.


Atualização: a Dell deu continuidade ao Corujão até as 12h de hoje.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário