terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Seleção de cadeiras de escritório

            Ter um cantinho adequado para trabalhar ou estudar em casa é essencial para que suas atividades possam ser realizadas da melhor forma, e claro que ter um lugar adequado inclui ter uma boa cadeira de escritório, afinal permanecer sentado por horas exige um assento confortável e que não cause dores nas costas.
            Para quem está pensando em comprar uma cadeira de escritório, hoje o post tem uma seleção de cadeiras de escritório que atendem as necessidades de conforto e ainda contam com itens que vão além das necessidades básicas, mas que são muito bem-vindos.


           

Cadeira de escritório YS-8807-M, Mobly: a cadeira é feita em nylon e é ideal para quem não quer modelos em couro, afinal nos dias quentes é um tanto difícil não ficar “colando” em cadeira de couro.  O modelo possui regulagem de altura e rodízios.

Cadeira de escritório Marilyn branca, Mobly: a cadeira é feita em couro sintético branco e possui visual moderno. O modelo tem rodízios e assento giratório.

Cadeira Sleeve, Tok & Stok: a cadeira tem linhas retas e possui rodízios, estrutura giratória e regulagem de altura a gás.

Cadeira NF-233DA, Submarino: cadeira preta com rodízio e regulagem de altura a gás. O modelo é ideal para quem busca uma cadeira secretária tradicional, mas com rodízio.


Cadeira secretária Pezzi, Submarino: para quem busca um modelo colorido e sem braços, essa cadeira é ideal. O modelo possui rodízios e regulagem de altura a gás.

Cadeira Home Office Mike, Ponto Frio: a cadeira é feita em tecido, com rodízios e regulagem de altura a gás.

Cadeira Frieder, Mobly: a cadeira foge do modelo tradicional, e tem designer moderno. A cadeira em couro sintético tem rodízio nos pés e ajuste de altura com regulagem a gás.

Cadeira Office Style, Ponto Frio: a cadeira tem designer moderno e é ideal para quem não quer cadeira com braços. O modelo tem rodízios e regulagem de altura.

            Já decidiu qual modelo de cadeira de escritório vai comprar? Antes de comprar é importante analisar as especificidades de cada modelo e o peso máximo que o modelo suporta.
            Para quem não abre mão de um descontinho na hora de efetuar a compra, indico o uso do Méliuz (quem não conhece é só ler aqui) que devolve uma porcentagem do dinheiro gasto na compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário