quarta-feira, 1 de abril de 2015

Provei: molho Blue Dragon

            O post de hoje é um pouquinho diferente, mas é uma dica de compra para quem vai ao mercado. E apesar de sempre enfatizar aqui no blog minha preferência por compras online, mercado é um tipo de compra que adoro fazer presencialmente.
            Recentemente fui a um supermercado aqui da minha cidade e vi algumas embalagens diferentes na prateleira; eram de molhos da marca Blue Dragon. Apesar de não conhecer a marca decidi arriscar na compra e testar o produto.
            No mercado haviam 4 opções - tradicional, 5 temperos chineses,  teriyaki e gengibre, sweet chilli e alho – e optei por comprar o último.



            Como diz na própria embalagem, o molho é indicado para fazer yakissoba, mas sou teimosa e decidi dar outra utilidade. Usei o molho para dar um toque especial em uma carne picadinha com legumes (cebola, brócolis e cenoura). O resultado foi maravilhoso!!!
            A consistência do molho é bem grossinha e o sweet chilli e alho tem um sabor incrível; principalmente, para quem gosta de temperinhos picantes.
            Na minha cidade encontrei a marca em uma unidade do Extra e paguei em torno de R$ 4,00. Apesar de ainda não ter usado no yakissoba, já imagino que deve ficar uma delícia e tornar o preparo bem mais rápido e prático.

            Por enquanto só testei nesse sabor, mas com certeza na próxima ida ao mercado vou colocar outra opção no carrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário