quarta-feira, 6 de maio de 2015

Experiência de compra: Atenas Calçados

            Recentemente estava dando aquela olhadinha no Facebook e me deparei com o anúncio de uma loja chamada Atenas Calçados. Apesar de não conhecer a loja virtual, entrei no site e os preços eram bem tentadores. Então, decidi arriscar uma comprinha, assim poderia contar aqui como foi minha experiência de compra na Atenas Calçados e se a loja é confiável.

            Como já contei, fui “parar na loja” bem por acaso, então achei melhor dar uma averiguada na reputação antes de efetuar qualquer compra. Para ter certeza da confiabilidade, usei o site Reclame Aqui e o que mais vi de reclamação foi em relação a atraso na entrega. Como não estava com pressa, arrisquei a compra.
            Na ocasião, comprei um tênis baratinho de tudo (só R$ 19,99). Depois de fazer o pedido, o que mais desanimou foi o frete para a minha região que era de R$ 13,00; não é caro, mas comparado ao preço do tênis é um pouquinho alto.
            Após o pedido, paguei com cartão de crédito. Depois de aprovado o pagamento, fiquei esperando pelo envio do produto e ao contrário das reclamações que vi na internet, a minha compra chegou dentro do prazo.
            O produto é bom e tem um custo-benefício bacana. É claro, que não é o tênis mais reforçado do mundo, mas valeu a pena pelo preço. Infelizmente, a blogueira aqui se esqueceu de tirar foto do tênis e como ele não era para mim não consigo mais fotografar (fica aqui meu puxão de orelha pela minha desatenção).
            Achei a loja bem bacana para fazer compras; tem uns precinhos ótimos, e o produto que comprei tem qualidade boa.
De acordo com minha experiência de compra achei a Atenas Calçados uma loja confiável e indico sim. Agora já estou de olho em outros produtos e quem sabe não faço uma nova compra em breve?!
Se você já comprou na Atenas Calçados, conta aqui se teve algum problema e como foi sua compra. Vamos compartilhar opiniões!

* Não utilizei o atendimento via chat, então não posso analisar.

           

            

4 comentários:

  1. Meninas, boa tarde. Assim como devemos falar do que é ruim, devemos tambem falar das boas experiências! Eu fiz uma compra de uma sapatilha Beira Rio para a mim mãe no site www.megabrasilshop.com.br e não é que chegou super rápido! Incrível mesmo. Chegou antes do prazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica do site!!! Esse tipo de comentário é sempre muito bem-vindo, porque assim a gente divulga coisas boas. Vou até dar uma olhadinha pra conferir os preços e quem sabe já não fazer uma comprinha...hehehe.

      Excluir
  2. A minha experiencia foi bem mais desagradavél.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Há anos não compro no site, mas quando comprei foi tudo ok.

      Excluir