segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Melhores compras no Aliexpress

            Hoje o post é para mostrar algumas das minhas melhores compras no Aliexpress. Já adianto que foi bem difícil de fazer essa lista, porque tem tanta coisa que comprei no site chinês e que adoro, mas depois de tanto pensar consegui escolher meus produtinhos preferidos.



            Ah, e se fazia tempo que você não via nenhum post aqui sobre o Ali é porque ando devagar (quase parando) com as compras internacionais depois da alta do dólar; mas aqui falo um pouco mais sobre algumas situações que influenciaram minhas poucas compras.
            Bom, agora vamos parar de bater papo e vamos a lista, mas já deixo claro que isso não é um ranking, até mesmo porque não consegui me decidir entre as posições para o pódio...hehe.


  Miracurl

Essa é uma compra bemmm antiguinha; e mesmo assim continua entre os meus queridinhos.
O aparelho para fazer cachos é um ótimo substituto para quem não tem habilidade com babyliss.


Na época até cheguei a testar opções aqui no Brasil, mas o preço era por volta de R$ 1000,00 e não tinham as todas as funções (direção do cacho, temperatura, dimensão do cacho) que esse modelo do Ali oferece. Em contrapartida, a versão chinesa saiu por aproximadamente R$ 180,00 com tributos.
O aparelho bivolt é de ótima qualidade e mesmo usando por anos continua em perfeito estado.
            A triste notícia é que comprei desse vendedor, mas ele não tem mais este modelo.


   Saboneteira automática

Essa foi minha primeira compra na China e mesmo depois de anos é um produto que continuo adorando.
O produto nada mais é que uma saboneteira que libera sabonete líquido ao posicionar as mãos embaixo.


Para o funcionamento ela usa quatro pilhas palito (AAA) que duram por meses.
A minha primeira saboneteira automática comprei nessa loja, e depois de anos ela deu um probleminha, mas era ótima. Como era um produto que adorei, comprei mais uma recentemente desse vendedor , e posso dizer que é “ok”, mas com sabonete mais grossinho ela sofre muito, ao não dar avaliação máxima o tal vendedor tentou fazer com que eu mudasse de opinião me oferecendo US$ 5. Jamais que aceitaria!


     Luminária de led



Esse foi um item para o escritório e além do design bacana, o carregamento solar foi um dos requisitos que me convenceu da compra. A luminária solar é ótima, mas a loja que comprei não está mais disponível no Ali.
Já até fiz esse post falando mais dessa minha comprinha.


   Lâmpadas led

Se você não sabe como economizar energia, pode anotar essa dica das lâmpadas de led. Aqui em casa já usava o modelo fluorescente, mas a troca foi ótima para deixar os ambientes ainda mais claros e reduzir a conta de energia.


Para comprar lâmpada de led na China é preciso seguir algumas dicas e calcular a potência necessária para cada cômodo, por isso tem esse outro post com todas essas informações e os vendedores que comprei.
Atualização: depois de algum tempo minhas lâmpadas deram problema, por isso fiz uma atualização para esse post.




Desconto Aliexpress: para conseguir descontos no Ali é só se cadastrar no Méliuz. E se você não sabe como funciona o site, é só ler aqui como conseguir descontos .



Gostou das minhas melhores compras no Aliexpress? Deixa aqui nos comentários o que você já comprou e o que mais gostou, quem sabe já não fica de dica para eu comprar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário