quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dica de compra - livro Panelaterapia

            A dica de compra de hoje é algo um tanto diferente, mas se você gosta de se aventurar na cozinha, essa é uma dica ótima.
            Sou fã da Tati Romano do blog Panelaterapia, e sempre me arrisco a reproduzir suas receitas que são divinas e daquelas bem facinhas, que são válidas para diferentes situações – desde um lanchinho da tarde, até um jantarzinho caprichado.
            Além do blog, que é ótimo, Tatiana lançou no início desse ano o seu livro de receitas que leva o mesmo nome do blog.


            Estava tentando me conter e não comprar o livro, mas a verdade é o blog já tem receitas ótimas e fiquei imaginando que a versão impressa deveria ser tão boa quanto. E já digo que não me enganei.
            É possível encontrar o exemplar em livrarias físicas e em várias lojas online. O meu comprei através do site da Saraiva e consegui desconto de 20%. O cupom de desconto que usei não vale mais, mas encontrei um que dá 10%  - CUPONOMIA10ZX .
            A autora e blogueira é formada em psicologia e no início do livro conta como foi sua aventura pela cozinha. O bacana é que Tati fez uma junção de sua formação com as receitas, assim dividiu sua obra em quatro partes – raiva, tristeza, medo e alegria – e as receitas são de acordo com o humor.
 Ah, e tenho que confessar que por enquanto tenho feito mais as receitas de alegria, mas sempre dou uma variadinha no humor e na culinária... hehe.

            No total são 144 páginas e a capa é dura. O livro tem fotos lindas das receitas que são muito bem explicadas e que estão dando certo até com a pessoa que aqui escreve e que não é nenhuma expert em culinária.


            Antes que me perguntem, esse não é um post patrocinado e com certeza Tati não faz nem ideia da existência do Vida de Compras. Eu mesma comprei o livro e só estou indicando aqui porque é muito bom e vale muito a pena, e se você não é fã de cozinhar, pode aproveitar a ideia como presente para alguém que gosta desse universo.
                       


2 comentários:

  1. Eu estou pensando em comprar tmb, outra dica de livros para culinária é: O livro da receita de minuto da gisele Souza, e o da palmirinha 1000 receitas que é simplesmente fantástico, uma obra de arte

    ResponderExcluir
  2. Henrique, muitooo obrigada pelas dicas. Adorei! A Gisele Souza eu não conheço, mas vou dar uma olhada no livro dela em alguma livraria. E só de falar, já fiquei desejando o da Palmirinha.

    ResponderExcluir