quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Caixinha de som bluetooth - Acqua Rock in Rio

            Se você é do tipo que adora ouvir músicas em todas as situações, e acha o som do celular baixo demais, uma alternativa é usar uma caixinha de som portátil.  Nesse quesito há uma infinidade de marcas e preços, mas se você está em busca de um modelo com ótimo custo-benefício, anota essa dica da caixa de som Acqua Rock in Rio.


            O modelo é super compacto e cabe na palma da mão. O acabamento é tipo um emborrachado e isso é ótimo, já que minimiza o impacto em possíveis quedas (escreve aqui uma pessoa super desastrada). A variedade de cores é imensa, e assim você pode escolher a cor que mais gosta; desse modo, a versão não fica devendo em nada (ao menos para mim) em questão de layout.
            A reprodução é ótima, mas já fica o alerta que para os amantes da música e bons entendedores isso pode alterar, pois sou totalmente ignorante no assunto. O único ponto que noto, é que se aumento muito o volume sinto uma pequena distorção. Ah, e em questão de volume, acho ótimo, mas não dá para usar em uma festa grande né?! No máximo em uma comemoração ou churrasco em um ambiente menor.
            O ponto que mais gosto nesse modelo é o fato da caixinha ser resistente a água. Isso mesmo, se você não quer enfrentar problemas com a oxidação do celular ao ouvir músicas durante o banho, pode levar a caixinha. O produto não é a prova d’água (então, nada de enfiar embaixo do chuveiro ou tentar mergulhar o item em uma banheira), mas resiste a respingos e pode ser colocado no interior do box, já que tem uma ventosa que ajuda a “colar” o som na parede ou no box. Ah, e você pode mudar a música, aumentar o volume e mexer nos botões sem nem secar a mão.


            A conexão é através de bluetooth e assim você pode deixar o celular em outro ambiente, mas já aviso que se houver muitas paredes entre os ambientes, isso pode deixar a conexão ruim.
            Além de tocar músicas do celular, ainda dá para usar o item com playlists do Youtube. Ah, e se o seu celular tocar durante as músicas, você pode usar a própria caixinha para atender ligações em viva voz.
            Para carregar o item, vem um cabo que deve ser conectado ao USB do computador, e uma luz indica o momento em o item já foi recarregado. A bateria tem duração boa, mas ainda não consegui testar toda a autonomia, já que uso apenas durante o banho e isso tem acontecido em média há uma semana. No total, acredito que já usei por aproximadamente 3 horas, depois de que carreguei pela primeira vez.
            O preço também é algo bem atrativo, e dá para encontrar o item em promoções, e assim o valor fica bem camarada, tipo R$ 39,90.
            Enfim, reunindo meu palpite amador com o custo-benefício, considero essa uma excelente opção para quer uma caixinha de som bluetooth.


Nenhum comentário:

Postar um comentário