segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lojas de calçados online

            As lojas de calçados online já dominam a internet, e se você quer ter uma opção para comprar sapatos sem sair de casa e ainda economizar, já que sempre dá para encontrar um ou outro cupom de desconto, separei algumas dicas de lojas que costumo comprar e que indico.




Pensando bem, acho que a loja Passarela foi a primeira loja online de calçados que comecei a comprar; isso há anos, mas sempre continuo dando umas olhadinhas no site.
Atualmente, além dos calçados (feminino, masculino e infantil) a loja também vende roupas e acessórios. No entanto, nunca comprei outro item que não fossem para os pés.


Com certeza essa foi a segunda a entrar na minha lista de lojas online para comprar sapatos. Adoro o site e acho os preços ótimos; além de sempre encontrar alguns descontinhos.
Assim como a Passarela, a Dafiti também já estendeu suas vendas e também comercializa vestuário, por isso já até entrou para a minha lista de lojas de roupas online.


Talvez você já conheça a marca através das lojas físicas, mas também existe a opção de comprar pela loja virtual. E se você quer saber se vale a pena usar o site, já contei sobre minha experiência de compra na Milano neste post.
Ah, e como já é de se imaginar, no site só tem disponível os produtos da marca. E sempre indico dar uma olhadinha na área da Outlet, já que sempre tem uns precinhos ótimos.


Neste post já mostrei sobre minha experiência de comprar no site, e se você está em busca de uma opção boa e barata, já pode dar o clique. As marcas vendidas são variadas e nenhuma muito famosa, mas o custo-benefício é ótimo.


Se você já conhece o site de produtos esportivos e tênis Netshoes, é possível que já tenha falado da sua extensão que vende roupas e sapatos – a Zattini.
A loja é super completa e tem produtos de várias marcas. O preço é bastante variado, mas é bom e ainda dá para usar cupom de desconto, o que deixa a compra mais atrativa.




Dica:
 Algumas das lojas que mencionei no post tem desconto com o uso do Méliuz.

            Ah, e não precisa ter medo de comprar o número errado, afinal, nas compras pela internet existe a Lei do Arrependimento, que permite a troca do produto em até 7 dias e isso permite que você peça outra numeração. E digo que dá certo, porque já fiz isso.

            Anotou as dicas de lojas de sapato online? Agora dá para economizar com as compras e até ganhar tempo, já que você não vai precisar nem sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário