segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Looks das novelas com peças do Aliexpress

            Se você fica assistindo a TV e desejando peças que as celebridades usam, fiz uma seleção de looks das novelas com peças do Aliexpress. A seleção reúne peças inspiradas e é ideal para quem quer produzir um look com um toque da sua personagem preferida.

Bolsa/ clutch relógio

            A fashionista Lu, da novela Totalmente Demais, sempre exibe versões de bolsas divertidas para compor o visual, e se você quer se inspirar no look em que a personagem usa uma bolsa de relógio é só ficar de olho nos modelos e inspirações chinocas.

Links: bolsa 1 / bolsa 2 / bolsa 3


Estampa de flamingo

            Aqui a inspiração é na camisa da personagem Tina (A Regra do Jogo). A estampa de flamingos veio com tudo e promete continuar em alta no verão, e o bacana é que dá montar diferentes estilos com uma só camisa que tem estampa moderna.

Links: camisa 1 / camisa 2


Vestido preto rodado

            Tudo bem que a novela Além do Tempo já acabou, mas a protagonista Lívia arrasou em diversos looks da trama. E um deles é este vestidinho preto que vai bem em diversas situações, então, vale sempre ter a peça coringa no armário.




Sobretudo

            Já falei que a Lívia (Alinne Moraes) arrasou nos looks da novela, mas este sobretudo marcou a personagem. A peça apareceu em várias cenas e vamos combinar que com um casaco desse qualquer look ganha um up. Então, vale entrar no Aliexpress e mesmo com o dólar nas alturas, os precinhos valem a pena para arrematar a peça.




Estampa poá

            Quem acompanhou a série “Mister Brau” vai se lembrar da chiquérrima Andréia. Em um dos looks da personagem a blusinha de estampa de poá foi a escolha, e é uma ótima inspiração para dar cara diferente até mesmo em um look básico.

Links: blusa 1 / blusa 2  / blusa 3


            Para quem quer se inspirar em mais looks e peças das famosas, vale a pena dar uma olhadinha nesses outros posts...


            Agora que você já viu os looks das novelas com peças do Aliexpress, é só aproveitar as inspirações para seguir o estilo das famosas.

Dica: Se você quer desconto para o Aliexpress, é só usar o Méliuz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário