terça-feira, 15 de março de 2016

Botas: como usar e onde comprar (parte 2)

            Se você acompanhou o blog semana passada, já deve ter visto a primeira parte desse post onde mostro dicas de onde comprar e como usar botas. Caso você perdeu a primeira parte, é só entrar neste link e ficar por dentro das tendências e preços camaradas.
*Os itens foram pesquisados dia 14/03/16, então, pode haver variações nos preços e estoque.

Montaria


            O item já faz parte do guarda-roupas feminino; e também não é para menos, afinal, a peça além de confortável é coringa em diferentes looks. E se você sempre fica na zona de conforto de usar bota com calça ou legging, aproveite as ideias de looks para montar visuais bem diferentes.



Texana/ Country


            Se você gosta do mundo country é possível que já tenha se deparado com este modelo de bota, mas não precisa guardar o calçado apenas para os looks de rodeio ou exposições. Aproveite o sapato para usar com vestidinhos e até produzir um visual mais arrumadinho para o dia a dia; ou ousar e usar com o vestido de casamento.



Botinha aberta/ cut out boots


            Essa é daquelas opções que vai bem desde os looks de inverno até os modelitos de verão. A opção abertinha é ideal para quem vai arriscar o look vestido e bota ou quer uma tendência mais ousada para um look fashion.

Links: Oncinha / Schutz / Com fivelas / Marrom


Coturno


            Esse é aquele tipo de calçado que por si só já dá um toque rock in roll ao visual, mas se você quer deixar o look mais ameno, vale investir no calçado com saias, vestidos ou até uma calça com top cropped.




            Com mais dicas e de como usar e onde comprar botas, agora dá para aumentar as opções com looks fashions. E aguarde, que em breve tem o último post do tema com tendências da moda no universo das botas.

Dica: Algumas das lojas que mencionei no post tem desconto com o uso do Méliuz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário