quarta-feira, 13 de abril de 2016

Experiência de compra: Netfarma

            Comprar na internet é um hábito bem comum para mim, e a minha mais nova experiência de compra foi na farmácia online  Netfarma. Sempre via propagandas, mas nunca tinha testado comprar nada, até um dia que precisava comprar repelente e não estava nada disposta a sair de casa.

            A primeira vantagem que notei na Netfarma foram os preços. Realmente os valores praticados nos itens que eu precisava eram bem melhores que em redes de farmácia que eu costumo ir, mas não posso generalizar e nem dizer o mesmo para medicamentos, já que não adquiri nenhum remédio.
            O site é bem simples de navegar e tem um layout bem bacana, o que te faz querer ver mais e mais produtos. E além disso tudo, ainda tem mais desconto usando o Méliuz.
            Depois de realizar a compra, no carrinho só havia opções de envio via Correios e o prazo de entrega para minha cidade era bom, em torno de 3 dias úteis. O valor do frete não era nada absurdo, uns R$ 7.  Finalizei a compra, e era só esperar chegar.
            E para minha surpresa, a entrega foi realizada muito rápida, acho que demorou só uns 2 dias. Os produtos vieram muito bem embalados e tudo correto.
            Agora a Netfarma já entrou para minha listinha de sites que voltarei a fazer novas compras, afinal a loja se mostrou confiável e muito eficiente, tanto em relação aos preços praticados, como na entrega.

* Não precisei entrar em contato com a loja em momento algum, por isso não pude avaliar esse item.



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário