quarta-feira, 29 de junho de 2016

Explicação: falta de atualizações no blog!

            No total foram 28 dias sem nenhum post, mas tenho uma explicação para o meu sumiço e a falta de novidades no blog. Estive todo esse tempo sem computador!
            A história é longa e renderia uma novela, ou melhor um post, mas resumindo, meu antigo computador decidiu me abandonar sem nem dar explicações. A saga foi grande na tentativa de recuperá-lo, mas seu último suspiro foi mais forte e por milagre algum ele voltou. Lá se foram rascunhos de posts, fotos de resenhas e uma vida de alguém que não fazia backup (fica a dica).


            Em seguida da morte súbita de meu fiel companheiro, fui a busca de um novo computador e até achei uma boa promoção online, e com dor no coração ($$$) comprei um novo. Chegou até rápido, mas eis que no mesmo dia precisou ir para o fabricante porque os adesivos sobre as configurações soltaram resquícios de tinta e o computador novinho já tinha manchas.
Nesse tempo entre receber e mandar para o fabricante aconteceu uma novela, que pretendo contar em um post seguido, pois a história toda foi bem confusa.
E o que importa, é que hoje posso sentar de novo para um computador que chamo de meu e escrever posts e me dedicar ao Vida de Compras, afinal o blog, os cupons de descontos, as resenhas e as dicas de compras online não podem parar.
Então, preparem-se, pois, estamos (sim, eu e o meu mais novo fiel escudeiro - computador) com total energia para posts e dicas arrasadoras que virão nos próximos dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário