quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mochilas: como usar e onde comprar!

             Se tem uma peça que acho fundamental para mulheres é a mochila. O item é daqueles coringas que dá para usar desde a escola, faculdade e até mesmo no look de passeio.
            Para quem ainda não adotou o acessório, no post mostro como usar a mochila com diferentes looks, e vários modelos com preços e onde comprar. Afinal, além de estarmos com o look divo, também queremos uma mochila boa, bonita e barata né?!

Como usar mochila – looks


            Para quem está em busca de inspirações de looks com calça e mochila a combinação é perfeita! A calça pode seguir o estilo destroyed ou até um visual mais social. A escolha da mochila para usar com calça deve ser de um acessório harmonioso.


            Se a ideia é apostar no look social com mochila, invista em uma mochila mais arrumadinha, como os modelos em couro. No entanto, se a ideia é montar um look descolado e jovem, qualquer tipo de mochila está permitido, afinal você pode seguir a pegada harmoniosa ou ressaltar o visual com uma mochila contrastante com o look.




Se você pretende bater perna e sair para o passeio, não tenha medo de substituir a bolsa pela mochila. A peça deixa as mãos livre e o peso equilibrado entre os dois ombros. Ah, e claro, que se o dia está quente, nada melhor que a combinação com um shorts.


             E por que não usar a combinação de mochila com saia ou vestido? O look feminino também fica uma graça com mochila e dá para criar diferentes estilos, que podem ir desde o visual feminino e arrumadinho, até uma proposta mais descolada e moderninha.

Onde comprar – Preços

            Se você gostou da ideia de incluir a mochila no look, separei algumas dicas de lojas online para comprar mochilas e modelos lindos. Ah, e o melhor é que nada exorbitante, afinal na atual situação econômica não está rolando gastar muito né?!
            Então, vamos parar de conversa e vamos ao que interessa – onde comprar mochilas!

*Os preços e disponibilidade foram verificados em 15/08/16.





 Links: Roxa / Preta com tachas / Listrada / Marrom / Estampada


     Ah, e se você gosta de um descontinho extra, dá uma olhadinha nesse post. 

            Agora que você já viu onde e comprar e como usar mochila, já pode incluir a peça como acessório para diferentes visuais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário