segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Provei: Coca-Cola Vanilla (Baunilha)

            Vocês já devem ter visto que a Coca-Cola está lançando novos sabores no Brasil, e a uma ida ao mercado encontrei a Coca-Cola Vanilla (Baunilha) e o instinto blogueira me fez comprar para provar.
            Sou suspeita de falar de Coca-Cola, afinal adoro uma Coca bem geladinha em um dia de calor, mas a Coca-Cola sabor baunilha me surpreendeu, e jajá você vai descobrir se foi positiva ou negativamente.
            Em uma edição limitada a Coca-Cola lançou o sabor Cherry (Cereja) e Vanilla (Baunilha). E minha primeira escolha para provar foi a de baunilha, pois já provei a de cereja em uma viagem que fiz há alguns anos.
            As latinhas estão sendo comercializadas em diversos pontos de vendas, e a minha eu comprei em uma rede de mercados da minha cidade. A lata é mais compridinha e vem com menos líquido – 310ml. A aparência da lata não é muito diferente da versão tradicional, a não ser por ser mais fina. Achei o visual bem bacana.



            Já o que não é tão agradável é o preço. Pelo que andei pesquisando, o preço sugerido é de R$ 4,65, e no mercado que comprei paguei R$ 4,79. Comparando com a lata tradicional, vem menos e ainda custa mais caro. No entanto, estamos falando de uma edição limitada e de algo novo no mercado brasileiro, então decidi comprar.
            Cheguei em casa na expectativa de provar a Coca-Cola de baunilha, mas como ainda não estava gelada, tive que esperar. Deixei na geladeira por dois dias, e quando o tempo esquentou já me imaginei pegando minha Coca geladinha para provar.
            No primeiro gole não senti uma diferença muito grande de sabores, mas foi só engolir que o sabor apareceu na boca. Achei a primeira impressão ruim, a segunda também e assim por diante.
O sabor me parece uma mistura de Coca-Cola tradicional com muita essência de baunilha. O resultado é que ficou mais doce, e até lembra um fundinho de xarope para tosse. Depois do quarto ou quinto gole tive que desistir, pois já não conseguia mais engolir a tal Coca-Cola Vanilla.
Até tentei repassar o refrigerante para o boy, mas ele também não curtiu e o resultado é que jogamos metade da latinha fora, porque realmente não gostamos do sabor.
Acredito que gosto é uma coisa bem pessoal, mas para mim essa Coca-Cola de baunilha realmente não foi das melhores. Talvez quem goste MUITO de baunilha, ache o sabor interessante.
Diante da experiência que tive com a Coca-Cola Vanilla (Baunilha), não estou disposta a experimentar de novo o mesmo sabor, mas me proponho a experimentar outras e vir aqui falar sobre a minha opinião. Agora quero saber se você já provou esse sabor e o que achou, conta nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário