quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Provei: Coca-Cola Cherry (Cereja)

Recentemente a Coca-Cola lançou algumas edições limitadas de sabores, e em nome do vício por Coca blog, resolvi experimentar a Coca-Cola Cherry (cereja).
            Há alguns dias postei minha experiência não muito agradável com a Coca-Cola Vanilla (Baunilha), e mesmo não tendo me animado muito com o sabor de baunilha, achei que valia a pena dar uma chance para a Coca-Cola de Cereja.
            Confesso que há alguns anos provei uma versão de Cherry Coke na Europa e achei deliciosa; até trouxe duas garrafinhas na mala para o boy e a família experimentarem. Então, eu já tinha noção do sabor e do que eu iria encontrar.
            Comprei a minha latinha em um mercado e paguei por volta de R$ 4. Coloquei para gelar e no momento que bateu aquela vontade de tomar uma Coca geladinha, achei que era propício para experimentar.


            Lembrava-me do sabor da Coca-Cola de cereja, e já estava pensando naquele mesmo saborzinho, mas me surpreendi. Achei que a Coca-Cola Cherry vendida aqui tem o sabor mais intenso de cereja, parece até um excesso de essência; e foi exatamente a mesma sensação que tive com a de Baunilha. O sabor acentuado não era parecido com a que já tinha provado.
            Para não achar que é implicância minha, pedi para o boy experimentar sem dar meu palpite antes, e ele teve a mesma opinião – sabor forte demais!
            Não sei se a Coca-Cola decidiu saborizar mais as versões aqui no Brasil, até mesmo porque somos conhecidos por querer tudo mais docinho, e apesar de fazer parte desse grupo de formigas, achei que esse sabor mais intenso não valorizou nadinha o produto; pelo contrário, fiquei sem vontade total de acabar com a latinha e mais um tanto de Coca foi desperdiçada.
            Se você já provou a Coca-Cola Cherry (Cereja) me conta aqui nos comentários o que achou! Ah, e se você já provou a versão Cherry Coke em outros países, conta aqui se sentiu diferença e intensidade no sabor vendido no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário