quinta-feira, 8 de setembro de 2016

3 canais para acompanhar no Youtube

 Como a vida não é feita o tempo todo de compras (ainda mais em tempo de crise), hoje a dica é de alguns canais que sigo no Youtube, que acrescentam mais informações e até algumas dicas. Então, se você quer saber o que ando assistindo e dicas de bons canais para acompanhar, vamos a minha seleção de 3 canais para acompanhar no Youtube.


Flávia Calina

            Se você ainda não ouviu falar da família Calina, indico dar uma passadinha por esse canal.
O canal começou com a própria Flávia, mas hoje envolve toda a família. No canal, há vlogs sobre a vida da família, muitas dicas sobre problemas de fertilidade e métodos de inseminação (problema que a família Calina enfrentou e compartilha), papos com especialistas e muitas dicas sobre educação infantil. Ah, e mesmo se você ainda não planeja ter filhos, vale muito a pena acompanhar, afinal a gente sempre tem um priminho, sobrinho, irmão.







Ricota não derrete

            Esse é o canal da fofa Dani (admiração virtual!)! Além da simpatia da Dani, a youtuber ensina diversos DIYs e projetinhos com custo baixíssimo. Ah, e o mais legal é que a Dani é “gente como a gente”, sempre tentando economizar um pouquinho aqui e ali.
            O bacana é que Dani está em processo de reformar/ decorar a própria casa, então sempre tem ideias bacanas para seguir.
            Vale muito a pena acompanhar, e juro que é viciante assistir aos vídeos dela!









Lu Ferreira

            Se você já conhece o blog da Lu Ferreira – Chata de Galocha – e ainda não conhece o canal, vale a pena se inscrever.
            Adoro o blog, mas o canal no Youtube é o máximo; com um mix de assuntos bem variados. No Youtube, Lu Ferreira mostra um pouco da vida com vlogs, dá dicas de cosméticos e tem duas séries bem legais:
  • Chatômetro: avalia produtinhos de make que estão em alta e faz uma avaliação se vale a pena ou não comprar.
  • O Chef e a Chata: essa série é maravilhosa! Junto com o Gui (amigo da Lu), ambos ensinam receitas ótimas e possíveis de reproduzir e que ficam divinas!












Gostou das minhas dicas de 3 canais para acompanhar no Youtube? Me conta aqui nos comentários se você já conhecia algum, e me fala também quais seus canais preferidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário