terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lembrancinhas do Elo7

            Já falei inúmeras vezes que não tenho muita paciência de ir a lojas físicas, mas adoro navegar por lojas online em busca de produtos e achadinhos, e nessa semana fiquei delirando entre as lembrancinhas do Elo7.
            Para quem ainda não conhece a loja online Elo7, neste post eu falei sobre minha experiência de compra. O site reúne diversos artesãos que comercializam seus produtos e tem muitaaaa coisa linda.
            Como fiquei me apaixonando por diversas lembrancinhas do site, decidi reunir aqui uma seleção de lembrancinhas do Elo7.
            Não tenho nenhuma relação com os vendedores que selecionei, só achei que eles vendiam produtos lindos mesmo. Então, antes de fazer a compra verifique as avaliações do vendedor e comentários de quem já comprou.

Lembrancinhas infantis

            Nessa parte me apaixonei por tudo, é tanta coisa linda para aniversário infantil, lembrancinha de nascimento e batizado. Os preços também variam muito, mas tem muita coisa linda por preços ótimos. Então, vamos parar de conversa e vamos ver as lembrancinhas infantis.




Lembrancinhas para noivado e casamento





            Gostou da seleção de lembrancinhas do Elo7? Tem tanta coisa linda no site que dá vontade de organizar festas com várias temáticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário