domingo, 29 de junho de 2014

Aliexpress: inspirações em marcas famosas

      Como passaram de final de semana?
      Depois das fortes emoções do jogo do Brasil, agora é só esperar o próximo jogo e segurar as emoções.
     
      Bom, mas vamos ao post do dia. 
    Sabe quando vemos uma peça de roupa encantadora na vitrine de uma loja, mas o preço não é nada encantador? É triste a situação!
     Pensando nas leitoras que ficam nessa situação, hoje o post  traz uma série de peças que são inspirações das marcas famosas e que são vendidas no Aliexpress. É claro que uma diferença ou outra podem existir, mas quando o tempo está curto (leia-se também o dinheiro), o jeito é aproveitar as inspirações para compor o look.
     Vamos conferir a seleção!



 
     Notaram que os preços estão em dólar? É que para fazer o post, acessei os sites das lojas gringas e para manter a comparação deixei o preço do Aliexpress em dólar também; mas no site do Ali, é possível ver o preço aproximado em real.
     O blazer amarelo da Zara é uma peça coringa no guarda roupa feminino, e se você não usa amarelo aqui nesse link tem várias outras cores. A peça é ideal para usar com um look básico de jeans e blusinha e assim dá um "up" no visual.
    O casaquinho da Forever 21, também ganhou sua inspiração no Aliexpress. A cor não é exatamente a mesma, mas o que vale é a intenção (e economia, claro).
    E  por último tem também a saia da Forever 21, que ganhou a inspiração idêntica pelo site chinês. E vantangem é que o preço é menos da metade.
   
    Gostou do post e já está entrando nos links? Antes leia esse post de como comprar no Aliexpress, assim você evita dor de cabeça.


2 comentários:

  1. Seu blog é muito legal, fiquei fuçando nele e adorei os posts no estilo "get the look" de famosas com roupas do AliExpress!
    -Raíssa

    ResponderExcluir
  2. Raíssa... não sei se você é a mesma que sempre encontro nos comentários do Coisas de Diva, mas se sim, seja bem vida aqui também!

    Caso não seja a mesma Raíssa, desculpe-me!

    Bom, obrigada pela visita ao blog, espero que continue acessando e gostando!
    Se tiver sugestões, fique a vontade!

    Obrigada!

    ResponderExcluir