terça-feira, 3 de junho de 2014

Meu chuveiro: como escolhi!

               Para quem leu esse post de como escolher um chuveiro elétrico, vai se lembrar de que eu disse que relataria sobre a minha escolha.
            Quando fui comprar meu chuveiro, pesquisei muito e minha escolha foi a ducha Jet Control Eletrônica da Lorenzetti.
            A escolha de uma ducha foi pelo motivo de  que no meu apartamento a instalação para o chuveiro já tinha muita pressão, e como queria banho com jatos de água forte, considerei a ducha a melhor escolha. E realmente acertei! Se seu banheiro tiver pressão boa, a ducha é excelente para um banho relaxante.
            A vantagem dessa ducha é a mudança de temperatura eletrônica, que permite regular a temperatura como quiser, e nada de quente demais ou frio demais; já que a mudança é gradual. Outra vantagem da mudança de temperatura da ducha, é o console de comando, ou seja, o botão para mudar a temperatura fica abaixo do chuveiro e até uma criança pode mudar a temperatura.
            Ainda em relação à temperatura, quando fui escolher a ducha queria algo que realmente esquentasse e o modelo dela na versão 220V é de 7800 watts. Ou seja, mesmo agora nesse frio que tem feito a temperatura nem está no máximo e os banhos estão super quentinhos.
            Mas como nem tudo é perfeito, comprei a ducha sem considerar o disjuntor e o problema era que no início a chave sempre caia. A solução foi contratar um eletricista para resolver o problema, e agora está tudo perfeito.
            Outro ponto que destaco nessa ducha é o chuveirinho que quando aberto não cai nenhuma gota de água do chuveiro e ainda tem pressão muito boa.
            Ah, tem ainda o sistema de instalação que é muito fácil (vem com isoladores bem práticos, e não há necessidade de usar fita isolante) e tem uma estética bem bacana, pois é instalada diretamente na parede.

            Com certeza, eu indico o produto e compraria outro sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário