terça-feira, 12 de maio de 2015

Revelação de fotos online - Walmart Revelação Digital

            Depois que as câmeras digitais começaram a surgir, fomos perdendo o costume de levar as fotos para revelar. E agora que a maioria dos celulares tem boa resolução na câmera, esse costume fica cada vez mais no fundo do baú. Por toda essa tecnologia já perdi muitas fotos (não revelei e tive problemas no meu computador). No entanto, também tenho aquela preguicinha de sair de casa para levar as fotos para revelar, mas há algum tempo descobri um ótimo site de revelação digital e por isso vou dar a dica.

            Como já disse aqui e em tantos outros posts, não gosto muito de ir a lojas; e por isso fiquei procurando por um site que pudesse revelar minhas fotos sem sair de casa.
            Na busca, encontrei o Walmart Revelação Digital. O site é uma extensão da rede Walmart e tem a mesma confiabilidade da loja. Já usei o sistema inúmeras vezes e acho incrível.
            Para revelar as fotos online, é preciso entrar no site e dar início ao processo. Dá para escolher se você quer dar upload nas fotos através do seu computador ou de redes sociais. Depois é só iniciar o envio das fotos.
            O bacana é que dá para você deixar salvo seu álbum por algum tempo no site, assim pode esperar para juntar mais fotos e acumular mais desconto ou até mesmo esperar por $$$ para pagar pelo serviço.
            Quando o envio é concluído, basta preencher as informações de entrega e efetuar o pagamento. O site cobra frete, mas ainda assim vale a pena. Ah, e já consegui pegar algumas promoções de frete gratuito, por isso vale a pena ficar de olho.
            O preço da revelação é bem conta e começa a partir de R$ 0,19. Em grande quantidade sai mais barato, por isso dá para juntar mais fotos ou até combinar com algum parente ou amigo de revelarem juntos.


            A qualidade da revelação é bem bacana, e o site até indica quando a foto não está com resolução legal para revelar.

            Sem dúvida é um serviço de qualidade e com precinho camarada. E o bom é que dá para revelar as fotos online e você não precisa sair de casa pra nada, a não ser no portão para receber a encomenda. E o melhor, você pode preservar aquele costume antigo de guardar as fotos e depois de anos rever para rir da moda que usava na época e/ou ter boas lembranças do passado.


Mais serviços de revelação online: também já testei o FotoRegistro e falei sobre o que achei neste post, então se você quer um comparativo de qual vale mais a pena, indico que leia o post.



2 comentários: