sexta-feira, 11 de março de 2016

Botas: como usar e onde comprar (parte 1)

            Logo as estações de temperaturas mais baixas chegam, e é hora de resgatar a bota do armário para manter os pés aquecidos. Mas se você quer investir em um novo modelo de botas, no post eu reuni dicas de como usar e lojas online para comprar.

*Os itens foram pesquisados dia 06/03/16, então, pode haver variações nos preços e estoque.

Cano curto

Com salto



            Desde as opções de salto fino até os modelos com salto bloco, as versões de cano baixo são ótimas. A possibilidade de combinar vai de calça a saias, mas para as mais baixinhas, a dica é manter a mesma cor da bota pela perna para alongar, neste caso, vale usar um tom de nude ou usar com calça ou meia calça da cor do calçado.




Sem salto


            Deixar o salto de lado e apostar nos modelos mais confortáveis é ideal para o dia a dia, e até uma aposta para substituir a clássica sapatilha. As combinações podem variar com calças e até vestido com bota para um visual moderninho.



Cano alto e over the knee

Com Salto



            Não dá para negar que o salto nos modelos de cano alto dão uma bela valorizada no look, e ainda ajudam a alongar as pernas, o que é uma ótima estratégia para quem tem pouca altura. Para combinar, este tipo de modelo vale apostar tanto nas calças, shorts, vestidos e saias.



Sem salto


            Apesar do salto alto ser lindo, o conforto vale muito a pena. E mesmo com canos altos dá para apostar no estilo sem salto para esquentar as pernocas e ficar confortável.



            Ah, e se você quer ver mais dicas de lojas de sapato online, neste post dei dicas de lojas que gosto de comprar.
            Agora é só esperar pela segunda parte do post sobre botas e já aproveitar as dicas de lojas e preços.


Dica: Algumas das lojas que mencionei no post tem desconto com o uso do Méliuz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário