segunda-feira, 9 de maio de 2016

Onde comprar Iphone: melhores preços!

            Se você já se rendeu a tendência dos smartphones, com certeza tem um deles que te deixa fascinado, e claro que estamos falando do Iphone. O modelo de celular da Apple encanta ao mundo e seu sucesso não é para menos, afinal o aparelho é um conjunto de tecnologias. Agora se você precisa de umas dicas onde comprar Iphone, separamos um conjunto de modelos e preços* para comprar em lojas online e brasileiras.

*O preço e a disponibilidade dos produtos foram verificados pela última vez no dia 08/05/16, então podem ocorrer alterações.

Onde comprar Iphone?

Iphone 4 e 5

            Tudo bem que já surgiram outros modelos depois das versões do Iphone 4, mas se você quer ter um celular da Apple com um preço barato, dá para investir nessa opção. E apesar de ser um modelo mais antigo, o design é super bacana e a versão já tem várias tecnologias legais.
            Mas se você está com o orçamento menos apertado, dá para investir em uma versão mais atual, que o é o Iphone 5. O valor não é tão acima do modelo 4, mas já dá para notar um modelo mais novo com recursos melhorados.


  




Iphone 6

            Se você gosta mesmo de acompanhar a evolução do Iphone, pode investir na versão mais atual que o modelo 6. A versão, além do tradicional, ainda tem o Iphone plus que tem a tela maior e possui algumas opções diferenciadas de tecnologia. Os preços variam bastante, mas dá para encontrar versões com ótimo custo-benefício.







Iphones usados

            Nem sempre dá para investir em um modelo novo, afinal o preço pode ficar acima do orçamento; e uma aposta é comprar uma versão já usada. Um site que vende o produto é o Sou Barato, mas antes de recorrer a compra de modelos usados é bom ler todas as informações que o site disponibiliza, para depois não enfrentar problemas.
            Já os sites com vendas independentes eu não prefiro não arriscar a indicação, pois vai de cada vendedor, e comprando em lojas registradas e com anos de atuação é mais fácil de resolver possíveis problemas. 


 Dica: Algumas das lojas que mencionei no post tem desconto com o uso do Méliuz.


            E aí, você tem alguma dica de onde comprar Iphone? Vamos compartilhas informações de lojas que praticam bons preços e são confiáveis, assim podemos ter um celular bacana e com preço bom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário