quarta-feira, 27 de julho de 2016

Experiência de compra: Creative Cópias

            Como prometi no post anterior, hoje vou falar da minha experiência de compra na loja online Creative Cópias.
            Conheci a loja online Creative Cópias há alguns anos quando estava procurando por uma boa opção de toner para a minha impressora. Procurei por avaliações online e mesmo sendo pouco conhecida, decidi arriscar a compra.
            Na época comprei 4 ou 5 toners compatíveis (aqui explico a diferença de toner original, compatível e remanufaturado); e concordo que foi um grande risco por não conhecer a loja, mas tenho uma explicação. A loja costuma fazer kits promocionais e comprando mais unidades, o preço sai mais barato. Além disso também queria diluir o preço do frete.
            Ah, e falando em frete, esse é o maior problema para mim. A loja fica no Estado do Mato Grosso, e moro em SP, aí o frete costuma não ser o mais amigável, então, as vezes já vale acrescentar mais coisas ao pedido para diluir o valor do frete. Pelo que vi no site, as compras acima de R$ 399 possuem frete grátis, mas nunca efetuei uma compra nesse valor na Creative Cópias. O tempo de entrega é razoável e segue o prazo dos Correios.
            Em relação ao preço achei bem justo e a qualidade do produto que comprei foi inquestionável. Na primeira vez comprei vários toners, e já fiz uma segunda compra na loja. Nunca tive problemas com a qualidade e rentabilidade em nenhum toner comprado.
            Os toners vêm embalados muito bem e em caixas unitárias, o que garante maior segurança para cada unidade.
            O único ponto negativo para mim é o frete, mas nada que seja tão absurdo. Por isso, considero a Creative Cópias uma ótima loja para compras online, e já indico a loja há tempos a amigos e familiares, sendo assim, fica aqui minha dica de uma loja boa e confiável para comprar toner compatível, afinal foi o único produto que já testei da loja.

* Não precisei entrar em contato com a loja em momento algum, por isso não pude avaliar esse item.


            Agora que já contei sobre minha experiência de compras na Creative Cópias, quero saber se você também já comprou na loja, e se o que achou. Vamos trocar experiências nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário