sexta-feira, 29 de julho de 2016

Experiência de compra: Valejet

            Como promessa é dívida, e anteriormente prometi que ia contar sobre minha experiência de compra na loja online Valejet, vamos ao cumprimento da promessa, ou seja, ao post!
            Cheguei a loja Valejet bem por acaso quando estava buscando opções de toner para a minha impressora. E o que me atraiu foi o preço.
            O toner remanufaturado (já expliquei a diferença dos tipos de toner nesse post) estava com um preço ótimo na loja, e apesar de até então nunca ter usado esse tipo de toner, e nem ter comprado na Valejet, estava disposta a arriscar. E eis que era um risco duplo heim!
            Como já disse, o preço estava ótimo, então era só realizar a compra e esperar pelo prazo de entrega. A entrega seria foi feita pelos Correios, e o tempo que demorou a chegar foi em torno de uns 4 dias – achei bem rapidinho.
            Como ainda estava com um toner na minha impressora, tive que esperar alguns dias para acabar com o que estava em uso até abrir o novo para teste. No primeiro teste, já me surpreendi com a qualidade do toner remanufaturado da Valejet, ele é bem pretinho e a qualidade da impressão é ótima.
            A rentabilidade também é ótima, e apesar de ainda não ter acabado com o toner inteiro, acredito que se foram em média umas mil impressões.
            Em comparação ao toner compatível que estava usando antes, tenho achado a opção da Valejet ótima, mais pretinho e sem dar nenhum problema.
            Como queria aproveitar a compra e como usamos muito a impressora aqui em casa, já comprei 5 unidades de uma só vez. Ainda tenho mais 4 unidades do toner para usar e espero que eles tenham a mesma qualidade; mas caso aconteça qualquer probleminha, volto nesse post com atualizações.
            Pelo primeiro toner, estou tendo uma experiência bem positiva, então, fica aqui a minha dica de uma loja boa e confiável.


* Não precisei entrar em contato com a loja em momento algum, por isso não pude avaliar esse item.


            Agora quero saber se você já teve alguma experiência na loja Valejet; conta aqui nos comentários.



Um comentário:

  1. eu tambem estou usando a tinta da valejet e estou gostando http://www.valejet.com/kit-4-tintas-para-epson-l365-bulk-ink-valejet-cmyk-500ml-tintaeps00204/p

    ResponderExcluir