sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Brincos do Aliexpress: modelos da moda!

            Faz tempo que não me aventuro nas compras chinesas, mas essa semana decidi ir para o site e fiquei de olho em brincos do Aliexpress, e decidi compartilhar alguns achadinhos lindos, com brincos da moda e tudo o que as famosas estão usando.
            E mesmo com o dólar ainda alto, os brincos são baratinhos, então vale a pena se aventurar entre essas peças baratinhas e da moda.

Brincos da moda – como usar e modelos do Aliexpress

Ear Cuffs



            Sem dúvidas, o brinco ear cuff é uma das principais tendências do universo fashionista. Várias famosas já estão arriscando essa tendência, e se você quer investir no look com um brinco ear cuff, vale a pena usar o cabelo preso ou semi preso para destacar o acessório. A peça pode ser mais delicada ou mais ousada, e compor vários estilos de look.



Brincos com pedras 



            Outro estilo de brinco que não sai da moda são os brincos com pedras. Os modelos são bem conhecidos das famosas na hora de compor looks de festas. E vamos combinar que esse tipo de peça realmente dá um charme a mais na composição. E para quem não quer gastar horrores, vale a pena considerar brincos do Aliexpress inspirado nesses modelos.

Links: Pedra rosa / Modelo preto / Azul / Preto / Verde



Brincos delicados


             Os brincos pequenos e delicados nunca saem de moda, e são ótimas opções para quem quer um modelo para usar no dia a dia. Confesso que adoro os modelos pequenos para o dia a dia, e me apaixonei por vários modelos de brincos do Aliexpress.


           
            Ah e apesar de serem baratinhos, ainda dá para ter desconto no Aliexpress usando o Méliuz, e se você não sabe como funciona o site, nesse post explico tudinho.

            E aí, gostou da seleção de brincos do Aliexpress? Adorei várias opções e nunca comprei brincos no site, então, se você já comprou, me conta nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário